• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Xbox Mil Grau cancelado. Canal suspenso do YouTube. O bem venceu.

Entrou
19/10/18
Reactions
15.354
O que mais me surpreende nessa história toda é esse cara sustentar MSOL há 10 anos
Cada corno com a sua galha... digo, cada macaco no seu galho. :icon-mustache:

Por acaso algum desses familiares e jornalistas perderam o emprego? Que eu saiba ganharam uma baita grana por processos..Quer dizer que fazer justiça é usar uma força desproporcional ao seu inimigo? Não é Justiça é vingança..
E quem falou em justiça? Pessoal tá fazendo uma vingança pura e simples, simples até demais inclusive.
O problema é que o Chief procurou isso, todas as atitudes dele ao longo dos anos culminaram isso, o cara criou um exército de inimigos e desafetos que estavam esperando apenas um pequeno deslize do sujeito pra transformar a vida dele num inferno.

cranbonic

Grão-Mestre
Entrou
31/1/20
Reactions
1.507
O PC Siqueira pedofilo não está sendo perseguido dessa forma pelas mídias sociais
É uma tecla que Newman sempre tá falando.Não importa o que se fala e sim quem fala.
Precisaram pegar um exemplo tosco para implantar uma Ditadura da palavra e qual próximo passo? Pegar qualquer um que fale um "priquitinho" fora do discurso progressista? Nem precisa ser algo racista ou preconceituoso já vão lá caçar todas as mídias digitais do cara.
E outra qual a diferença entre um cara legitimamente racista e um negro que prega morte aos racistas como um "antifa" da vida? Mesmo sentimento,só muda o discurso..

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
9.366
É uma tecla que Newman sempre tá falando.Não importa o que se fala e sim quem fala.
Precisaram pegar um exemplo tosco para implantar uma Ditadura da palavra e qual próximo passo? Pegar qualquer um que fale um "priquitinho" fora do discurso progressista? Nem precisa ser algo racista ou preconceituoso já vão lá caçar todas as mídias digitais do cara.
E outra qual a diferença entre um cara legitimamente racista e um negro que prega morte aos racistas como um "antifa" da vida? Mesmo sentimento,só muda o discurso..
A verdade é que a esquerda adora um pedofilo. Vide o pizzagate

Merdoto

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.661
Excluíram todos os canais, banido pra sempre do YouTube, Twitch, Twitter e Instagram excluídos, Paypal bloqueado, três processos correndo

Caraca man, que *****, os caras tão perseguindo demais, o pior é que são pessoas de dentro da plataforma
Esse canal novo dele, não tinha nada demais, só noticias e vídeo comentando, nenhuma infração ali

Agora quanto ao caso do PC siqueira que é 1000x pior, não vejo essa galerinha perseguindo os caras que trabalhavam com ele, como Rafinhas bastos e o Cauê moura

Bando de desgraçados medíocres

magitek

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
17/10/18
Reactions
170
Caraca man, que *, os caras tão perseguindo demais, o pior é que são pessoas de dentro da plataforma
Esse canal novo dele, não tinha nada demais, só noticias e vídeo comentando, nenhuma infração ali

Agora quanto ao caso do PC siqueira que é 1000x pior, não vejo essa galerinha perseguindo os caras que trabalhavam com ele, como Rafinhas bastos e o Cauê moura

Bando de desgraçados medíocres
Não tenho dó.

Primeiro o que se bane não é o canal, e sim a pessoa. Se fosse só o canal estava fácil, fala atrocidades e depois é só fazer outro canal e continuar sendo financiado (ou talvez até mais).

Segundo que o cara e seus seguidores ficavam perseguindo um monte de gente, principalmente jornalistas. Pediam o emprego, ficavam mandando mensagem para o chefe dos caras, perseguiam nas redes sociais, tinha seguidor que fazia ameaça, e não paravam por nada. O cara foi acionado na justiça e perdeu por conta disso algumas vezes, e aí tiveram que parar a perseguição, mas os seguidores ainda assim continuavam. Estão só provando um pouquinho do próprio remédio agora. Eu diria que ainda tá pouco.

E finalmente, um caso não faz cancelar o outro. Supondo que você comete um crime e é punido, o outro consegue escapar da justiça (o que acontece direto) então quer dizer que não deveriam prender ninguém só porque um não foi punido? Fala sério. Mas nesse caso o PC se lascou e se brincar vai se lascar até mais. Que se lascem todos.

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.798
Chief deveria de abrir um canal do Xvideos, ia ter bastante conteúdo, o cara toma no rabo toda semana :icon-lolsuper:

Última vez editado:

marcelomorgado

Principiante
Perfil Limitado
Entrou
24/6/20
Reactions
31
ainn ele criticou meu playstation, vamos cancelar ele gente, olha só, façam campanha enfiando o dual-shock no rab3, venceremos a homofobia

OP
JeanNero12

JeanNero12

Novato
Entrou
31/10/18
Reactions
125
  • Autor(a) do Tópico
Todo castigo pra esse gordo é pouco, se daqui a alguns meses ele aparecer em algum vídeo falando que está passando necessidade eu ficaria de alma lavada.

Zangfs

Novato
Entrou
2/6/20
Reactions
89
Não sei porque essa perseguição toda com o cara, só por que ele prefere jogar no Xbox? Acho que é muita falta do que fazer. Enquanto isso as lives dele na Dlive batendo mais de 2k de viewers simultâneos.

cranbonic

Grão-Mestre
Entrou
31/1/20
Reactions
1.507
Não sei porque essa perseguição toda com o cara, só por que ele prefere jogar no Xbox? Acho que é muita falta do que fazer. Enquanto isso as lives dele na Dlive batendo mais de 2k de viewers simultâneos.

Conhece a Sindrome de Estocolmo?
Esta ai um belo exemplo kkkkkk

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom