Xbox Series S - Mockup

Grego

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
1/11/18
Reactions
233
Esse design duvidoso ficou ridículo de fato.

Agora me digam, porque diabos fizeram um desenho tão feio assim? Não é possível uma empresa bilionária ter tomado uma decisão dessa.

Normalmente eles pegam dezenas de idéias para escolher o layout, não dá pra acreditar que essa foi a melhor de todas!!

Fiz um mockup aqui em 2 minutos no paint, digam o que acham, não seria melhor assim? (imaginem os furinhos no topo homogêneos)
Nem precisa ser tudo furado de fato, poderiam fazer os furos falsos no geral e deixar furos de verdade só na parte redonda ali onde seria o círculo preto.

xbox-series-s-foto (1).jpg

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
19.530

Tá ai, achei simples e prático.
A unica coisa que eu mudaria seria colocar o logo do Series S no lado oposto ao do logo do Xbox, e unicamente pra indicar o modelo.

OP
Grego

Grego

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
1/11/18
Reactions
233
  • Autor(a) do Tópico

Tá ai, achei simples e prático.
A unica coisa que eu mudaria seria colocar o logo do Series S no lado oposto ao do logo do Xbox, e unicamente pra indicar o modelo.
É, tipo isso, mas provavelmente por limitação física tiveram que fazer ele "comprido", mas mesmo assim, bastava deixar os furinhos igual essa foto aí, brancos, e por toda a parte superior! Já ficaria 1000x melhor!

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
678
Acredito que o formato do SS tenha a ver com o sistema de refrigeração. Com certeza é melhor o console ser silencioso e durável do que bonito. Ficaria mais legal se as "grades" fossem brancas, mas é de boa mesmo pretas. No fim das contas acaba acostumando.

Estou no aguardo do preço do SX, espero que não seja muito alto pois estava querendo comprar ele ja de cara.🤔

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom