#BatePapo Xbox Series X e S: aumento de FPS para mais 74 jogos, 97 no total.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.077
A Microsoft lançou o ‘FPS Boost para 74 jogos compatíveis com Xbox Series X e S, elevando o grande total de jogos que suportam este excelente recurso para 97. A casa de Redmond está se movendo muito bem em termos de serviços aos usuários, o que continua a se fortalecer em ritmos mensais, se não semanais.

Observe que muitos dos jogos compatíveis com FPS Boost estão incluídos nas assinaturas do Xbox Game Pass e EA Play (incluídas na assinatura do Xbox Game Pass Ultimate), portanto, muitos os acharão aprimorados mesmo sem perceber.

Para certificar-se de que você pode habilitar o FPS Boost nos títulos suportados, certifique-se de ter atualizado seu console Xbox para a versão mais recente e reiniciado corretamente. Em muitos casos, o FPS Boost é automático, mas na maioria dos jogos que consomem muitos recursos, ele terá que ser selecionado manualmente. Se você fizer isso, a resolução cairá um pouco, para não degradar a fluidez.

Para saber se o jogo que você está jogando oferece suporte ao FPS Boost, basta pressionar o botão Xbox e observar o indicador no canto superior direito da tela. Para a lista completa de jogos que suportam FPS Boost e as melhorias que eles alcançaram, clique aqui.

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
13.270
Console dos retrojogos, investindo no seu foco principal... Os retrojogos

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.077
Microsoft precisa URGENTE adicionar um filtro pros jogos com FPS boost, é tanto jogo que o cara até se perde.

Estava testando aqui o Tomb Raider, belezinha rejogar esse clássico com Auto HDR + FPS Boost :icon-cool:

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
10.304
Microsoft precisa urgetemente é aumentar a resolução dessas velharias. Tem gente que comprou uma TV 4K nova, mas vai ter que jogar tudo borradão em 720p. :icon-lol:

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
231
Impressionante, as pessoas pagam 5K em um console para jogar jogos que rodam em consoles de 1K, ser humano é algo a ser desvendado mesmo.....

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
10.304
É, esse fps boost tava bom demais pra ser verdade...

Q coisa mais mal feita.

Última vez editado:

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
231

Q coisa mais mal feita.

Agora o que importa é FPS, não jogos novos, depois vai ser taxa de brilho e contraste, save mais rápido, e claro xcloud, o serviço revolucionário que ninguém quer.....

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.077

Q coisa mais mal feita.

Caralio, eu fui ver o video. Quer dizer que o jogo roda assim na resolução 4K Nativa?? :icon-eek:

E eu pensava que os 60 FPS era somente pro modo performance.

Incrível, ainda mais se tratando de algo que não vem de Patch da produtora.

:icon-clapclap:

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
10.304
Caralio, eu fui ver o video. Quer dizer que o jogo roda assim na resolução 4K Nativa?? :icon-eek:

E eu pensava que os 60 FPS era somente pro modo performance.

Incrível, ainda mais se tratando de algo que não vem de Patch da produtora.

:icon-clapclap:
Vish, então series x não tá aguentando fazer 4k nativo e cravar os 60 nem nos jogos da geração passada. Vai ter que ficar escolhendo entre performance ou resolução...

Esperava mais do monstrao.

Última vez editado:
Top Bottom