• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Nintendo Xenoblade Chronicles: Definitive Edition (29 de maio 2020)

citanf

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
1.118
O jogo é excelente, mas eles arruinaram esse novo character design na minha opnião pqp

OP
scofield

scofield

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
11.581
  • Autor(a) do Tópico

ShadowMario

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
16/10/18
Reactions
1.345
provavelmente um dos piores, ou o pior direct de todos tempos

thx corona chan

Unholy

Mestre dos Mestres
Entrou
20/9/19
Reactions
1.966
Olha eu tentei jogar o 2 mas não gostei, achei o combate muito *****, esse aí eu vou "comprar" pq é de graça, Mas só pra ver como é mesmo :icon-lol:

Entrou
16/11/18
Reactions
5.546
A Nintendo parou de relançar os jogos de Wiiu pra Switch, agora vai relançar os do Wii.
parou não, tá saindo game do Wiiu a cada bimestre ou trimestre. eu prefiro que saia a cada semestre.
Wii tem muito game bom para sair também
tipo o zelda Wind Waker e o super mario 3d World, são os proximos a sair.
o que fiquei espantado foi sair um direct essa semana. eu nem tinha visto anunciarem.

Beck

Guru
Entrou
22/10/18
Reactions
5.689
Joguei no Wii até a metade.
Era muito bom, fiquei impressionado com o que os caras conseguiram fazer no Wii, mas foi bem na época que estava cansando de games muito longos

Marquito

Mestre dos Mestres
Entrou
17/10/18
Reactions
3.465
parou não, tá saindo game do Wiiu a cada bimestre ou trimestre. eu prefiro que saia a cada semestre.
Wii tem muito game bom para sair também
tipo o zelda Wind Waker e o super mario 3d World, são os proximos a sair.
o que fiquei espantado foi sair um direct essa semana. eu nem tinha visto anunciarem.
Vão sair esses mesmo??

Entrou
16/11/18
Reactions
5.546
Vão sair esses mesmo??
todos os games que venderam muito no Wiiu estão recebendo versão no suitchi.
além do que os fãs estão pedindo muito por esses games.
a propria nintendo já tinha comentando que vão portar varios games do Wiiu para o suitchi.
e como a direct dessa semana, o super mario 3d World pode ser anunciado a qualquer momento.
e outra, se o suitchi der uma pausa nas vendas a nintendo vai soltar um monte de games do Wiiu para upar as vendas.

Beck

Guru
Entrou
22/10/18
Reactions
5.689
todos os games que venderam muito no Wiiu estão recebendo versão no suitchi.
além do que os fãs estão pedindo muito por esses games.
a propria nintendo já tinha comentando que vão portar varios games do Wiiu para o suitchi.
e como a direct dessa semana, o super mario 3d World pode ser anunciado a qualquer momento.
e outra, se o suitchi der uma pausa nas vendas a nintendo vai soltar um monte de games do Wiiu para upar as vendas.
Bem que eles podiam adaptar alguns jogos do wii com as novas funcionalidades dos controles do switch.
Principalmente o HD rumble, que virou só um firula, mas é legal.
Lembro daqueles jogos, tipo residente evil 4, que foram adaptados para o Wiimote, era massa

Rosca Tudor

Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
730
Esse jogo é top demais... se tivesse só ele já tinha valido meu Wiizinho. Mas não sei se hoje curtiria tanto... preciso rejogar pra conferir, mas acho que muita coisa nele envelheceu mal, como o mundo.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom