#XBox [XIII... NEWS] Phil Spencer diz que escolherá "caso a caso" os jogos que vão sair em outras plataformas além da Xbox e PC [+Deathloop será honrado]

Entrou
21/10/18
Reactions
3.906
É sério isso? Eu pensei que ia ser só Day One no Gamepass, que pra mim já é suficiente, mas parece que vão ter exclusivos também, como Hazard @Hazard anunciou.

Parece que os caras vão comprar o PS5 sem saber o que sai e o que não sai da Bethesda, meu deus... Acho que esse é o pior dos mundos pra galera da Playstation.

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
11.351
Mas isso é óbvio

Se a Microsoft da uma ******ada de dinheiro obviamente tem que poder ter o controle das produções

Se eu fosse a Microsoft eu colocava a Bethesda para anunciar um exclusivo pro Xbox PRA ONTEM

Eu só não sei se a Microsoft pensa assim....

Última vez editado:

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
670
Acredito que a MS vai fazer dos jogos da Bethesda exclusivos temporários no Xbox. Aí quem gosta muito dos jogos dela e não quer esperar para jogar, vai comprar Xbox e assinar gamepass. Depois de uns 6 meses, por exemplo, lança para o PS5, assim todo mundo joga e a MS, que não é boba nem nada, vai lucrar com as vendas dos jogos para o PS5 tb.

Acho que seria o mais "justo".

Imagina um novo Skyrim ou Doom 3 exclusivo no Xbox por uns 6 meses ou um ano? Vai ajudar a vender muito console.

OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.906
  • Autor(a) do Tópico
Ih rapaz... Não é possível, o pior cenário para a Playstation está acontecendo, todo mundo cancelando a pre-order.

Não acho justo, só no Gamepass com a melhor versão já estava bom demais.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom