• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Youtube delete canal "nao PS mil grau" e deleta thief pra sempre do youtube

cranbonic

Grão-Mestre
Entrou
31/1/20
Reactions
1.542
Galera que tem "ódio" dele tem um tesão em...
Quarto tópico falando dele aqui no Politoz...
Síndrome de Estocolmo bate forte nessa galera.

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
9.479
Galera que tem "ódio" dele tem um tesão em...
Quarto tópico falando dele aqui no Politoz...
Síndrome de Estocolmo bate forte nessa galera.
O gordão ganhou tudo que tem passando a vida ofendendo o Playstation e os fãs da Sony de forma gratuita, e perdeu tudo que tem por causa de um grupo de esquerdistas histéricos na primeira escorregada que deu contra a ditadura politicamente correto

Acho que ele passou a vida atacando o inimigo errado, e por coincidência do destino bateu de frente com o inimigo certo

Nada acontece por acaso

cranbonic

Grão-Mestre
Entrou
31/1/20
Reactions
1.542
O gordão ganhou tudo que tem passando a vida ofendendo o Playstation e os fãs da Sony de forma gratuita, e perdeu tudo que tem por causa de um grupo de esquerdistas histéricos na primeira escorregada que deu contra a ditadura politicamente correto

Acho que ele passou a vida atacando o inimigo errado, e por coincidência do destino bateu de frente com o inimigo certo

Nada acontece por acaso
Só acho que essa galera que faz a mesma coisa com ele não tem moral nenhuma de dizer que é certo sobre os atos.Fizeram o que queriam e ele ficou no limbo.Mas essa mesma galera todo DIA precisam falar dele para ter algum tipo de relevância.São todos farinha do mesmo saco.Continuar hateando ele só confirma a tese que se ele sumisse do mapa literalmente teria muita gente com abstinência de odiar.É como batman e coringa ou super man e lex lutor..

Entrou
22/6/19
Reactions
4.926
Vamos vencer esta guerra de qualquer jeito. Voltem a assistir a ***** da TV aberta! Esqueçam internet. Tudo vai voltar a ser belo e lindo como antes.

Neuromancer

Mestre dos Mestres
Entrou
7/1/19
Reactions
1.631
Tomou no cool bonito, só ********* seguia esses caras

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.128

Nada acontece por acaso
O pior era o esquerdista doentão aqui do fórum que postava as coisas dele, e quem ferrou o gordão foi a ms e não a sony, deve ser difícil idolatrar uma marca e ela te proibir de usar seu nome:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

cranbonic

Grão-Mestre
Entrou
31/1/20
Reactions
1.542
O pior era o esquerdista doentão aqui do fórum que postava as coisas dele, e quem ferrou o gordão foi a ms e não a sony, deve ser difícil idolatrar uma marca e ela te proibir de usar seu nome:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.
Esquerdista apoiador do Chifre? Impossível!!!!

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
573
Acho pouco, tem que ter respeito, e o canal do cara era um lixo! Eu conheci ele na BGS uma vez junto com o Arnaldo DK, os caras são gente boa, mas tem que levar esse lado "gente boa" pro canal também! Quis zuar pesado e se lascou hahaha

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
459
Eu vi alguns vídeos de suas lives , é realmente a turma dele pegavam pesados , principalmente comentários racistas , parece que ele conseguiu a atenção que tanto queria é pagou o preço por isso , o Karma veio forte

Deveria ter ficado sô no movimento anti-PlayStation , o pior que acho 70% que ele falava era da boca pra fora , falava que odiava a Sony, mas vira é mexe estava jogando games do PlayStation 4

Dom Brutus III

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
17/12/18
Reactions
1.175
Acho isso um exagero, ficar de perseguição com o cara.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom