• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Novos posts de perfil

Nao vai pra ign nao ?
To montando um pc bala, em breve te add na steam pra gente meter uns games
como q ta no teu curso ae? aqui ta tudo parado
Frank Fontaine
Frank Fontaine
******* eu n consigo te mandar mensagem privada, vc ta banido? ahhaha
Frank Fontaine
Frank Fontaine
deve ter altos fervo universitario ai na tua cidade, só deve perder pra Curitiba aqui (até a pandemia né)
Frank Fontaine
Frank Fontaine
tem uns tópicos legais pelo menos
1 palavra de sabedoria, por favor
  • Pensando
Reactions: Xisto Quente
Xisto Quente
Xisto Quente
É meu dever informar que é expressamente proibida, para não-xistoquentistas, a manufatura de Pílulas Coloridas para distribuição virtual. Seres humanos triviais não podem fazer a Extrusão das Cores Fundamentais do Véu da Realidade, conforme lecionado pelo Roaz Alvacento, e, portanto, não resistem ao processo de criação das Pílulas.

Informem-se.
TraumatismoUcraniano
TraumatismoUcraniano
Eu não sou xistoquentista?
Logo eu, cara, que pavimentei a gloriosa estrada do xistoquentismo com os ossos dos seus opositores. Não defendi a bandeira com minha espada para ser negado assim!
Xisto Quente
Xisto Quente
Caramba, rapazinho. Não se abale, você é um rio, uma planície florida, uma árvore no amanhecer da primavera.
Top Bottom